Guia de Montagem Final do Forro Drywall

O conjunto de forro de drywall é uma ótima maneira de dar um acabamento suave às superfícies, permitindo que você os decore de imediato.

No entanto, há um monte de habilidades que você precisa aprender, truques e dicas para dominar e ferramentas a serem consideradas antes de abordar seu primeiro projeto. É por isso que criamos este guia de montagem de forro de Drywall para ajudá-lo em cada passo do caminho!

Quando se trata de iniciar um projeto de montagem de forro Drywall, existem algumas ferramentas que você precisará e dicas para considerar antes de começar. Então, juntamos este guia útil para que você possa ter certeza de que está pronto para o trabalho!

Montagem de Forro de Drywall

Você sabe o que é o conjunto de revestimento de Drywall?

O conjunto de revestimento de drywall envolve acabamento interno de parede ou teto com propriedades de isolamento, sendo uma alternativa mais rápida e limpa ao reboco, cada vez mais popular, nos últimos 15 anos.

Saiba que o revestimento do drywall inclui diferentes técnicas de aplicação de placas de adubo para alvenaria, madeira ou superfícies metálicas e geralmente é mais simples e, ao contrário do reboco tradicional, não precisa de água.

Uma coisa muito importante para saber sobre o revestimento seco é o fato de que também pode (moderadamente) adicionar ao isolamento de sua casa. A eficiência térmica da sua casa pode ser ainda mais aumentada se a placa de adubo aplicada tiver alguma camada de vapor instalada ou melhor, mas um isolante ligado à sua superfície.

Antes de iniciar o processo de instalação do conjunto de montagem de forro de drywall, sempre é preciso ter muito cuidado ao escolher a placa de aderência direita, tendo em mente que estas estão disponíveis em diferentes espessuras, tamanhos e comprimentos. O cartão de adubo que você optar deve corresponder aos centros de stud.

Por outro lado, sempre considere o lugar que vai ser instalado, uma vez que áreas mais úmidas ou mais suscetíveis à penetração e à umidade da água envolverão o uso de painéis de gesso resistentes à umidade, o que provavelmente será a melhor opção para seu banheiro ou cozinha.

Saiba também que o conjunto de revestimento de Drywall uma parede curva, por exemplo, pode envolver o uso de painéis de placas mais finas ou, se aplicável, a classificação de fogo de regulação requer placa de gesso com certa largura, tente usar duas placas de placas mais finas, em vez de apenas uma que satisfaça os requisitos.

Seleção de materiais

Quando se trata de escolher os materiais que você pretende usar em seu projeto de montagem de forro Drywall, a decisão-chave é o que a placa usar.

Antes de fazer sua seleção, você deve primeiro considerar qual quarto na casa o trabalho será realizado e o que você espera conseguir da instalação. Então, se você estiver erguendo uma parede de partição para criar um quarto novo, é essencial criar uma placa que tenha um isolamento de som apropriado.

O conjunto de montagem de forro de drywall que for empregado em um banheiro, a placa, naturalmente, precisa ser resistente à umidade. Outros atributos que a placa de adubo pode ter inclui resistência ao impacto e fogo.

E se você pretende embarcar em um teto, então você deve estar olhando para placas especializadas que são 4-5mm mais finas do que o padrão.

Uma consideração final a ter em conta é a quantidade de peso que a placa pode manipular por parafuso. Este ponto é especialmente importante quando itens podem ser montados em uma parede que não podem ser colocados de maneira direta.

Saber mais:

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *