3 Erros Comuns a Serem Evitados Durante a Instalação De Drywall

A falta de conhecimento técnico é um dos problemas mais comuns nas construções quando os proprietários optam pela instalação dos forros de gesso e drywall. Os problemas acontecem, porque a montagem de forro de drywall é uma ação que exige conhecimento específico.

Por isso, para ajudar quem quer apostar na instalação do gesso e drywall vamos falar sobre os três erros comuns que devem ser evitados. Antes de tudo, é fundamental que a pessoa procure pessoal especializado para que os problemas sejam evitados.

Um dos erros mais comuns é colocação de placas não intercaladas nas paredes

Quando há a montagem de forro de drywall é importante verificar se as placas de gesso estão intercaladas. As placas de forro e gesso e drywall devem ser milimetricamente calculadas e intercaladas, o não posicionamento perfeito deve ser banido. A montagem de forros drywall deve ser uma linha contínua do chão ao teto.

 Montagem de forro de drywall deve ser executada no mesmo sentido

A montagem de forro de drywall deve ser realizada no mesmo sentido e este erro é um dos mais comuns. Forros de gesso e drywall devem ter sempre um ponto de fixação, evitando assim que não formem “barrigas” na estrutura. Assim, a montagem de forros drywall deve ser correta e sua instalação é essencial para que o forro não mostre qualquer problema.

Emendas catiguás nas portas e janelas

Esta é a forma mais comum do drywall apresentar tricasl. As emendas das placas jamais devem ser contínuas no sentido dos batentes das portas e das janelas. Na instalação, verifique se o profissional primeiro fixa as placas e depois realiza os recortes necessários para o posicionamento. é preciso ainda observar se não são feitas emendas no forro de gesso e drywall.

Quando na montagem de forro de drywall ocorre é importante identificar quais as vantagens quanto a escolha de drywall. Antigamente, os forros de gesso eram o mais escolhido, porém como o drywall traz um processo de instalação mais rápido, mais eficiente e também limpo, ele passou a ser preferido.

O resultado é semelhante ao de gesso, porém a instalação é feita por uma estrutura de metal, onde as placas de gesso acartonadas são fixadas. Mas, você sabe quais as vantagens e desvantagens quando escolhido uma montagem de forro de drywall?

Conheça mais sobre o drywall

A escolha adequada de um forro faz com que a umidade seja evitada quando a escolha é pelo drywall, além de evitar trincas e rachaduras.

A desvantagem é que em virtude de uma instalação ou montagem inadequada, a estética do ambiente pode ficar comprometida.

Assim, resta a você perceber que o forro de gesso e de drywall podem ter suas vantagens e desvantagens porém os erros a serem minimizados quando ocorre a instalação de drywall devem ser essenciais para que sua obra seja executada de forma segura e com todos os benefícios que o material traz.

A montagem de forro de gesso também pode proporcionar maiores complicações quando novas instalações de lustres forem feitas, assim como a manutenção deles.

Para evitar esse tipo de problema e fazer com que o ambiente não perca sua beleza, a montagem de drywall precisa ser executada sem placas intercaladas, emendas e também no mesmo sentido com uma ponta fixa. Ao fazer isso, os erros serão evitados, e você poderá usufruir do espaço de forma segura.

A Dc Mais Drywall é a opção segura para quem contratar uma empresa que faça a montagem de forros de gesso e drywall, porque ela conta com uma equipe treinada para a execução do serviço. Entre em contato e saiba mais!

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *