Isolamento acústico
Instalação de Drywall
Forros de Gesso e Drywall

Instalação de Drywall no Teto

A instalação de drywall no teto é sempre impressionante quando instalado bem. Os tectos de pavimentos não só são atraentes, mas também isolam os quartos contra a perda de calor. Instalar tetos é bastante desafiador do que instalar drywall nas paredes de uma sala porque você estará trabalhando em uma altura maior.

Isso significa que você pode precisar de uma mão amiga. Contratar um profissional seria ainda melhor porque os especialistas no trabalho possuem equipamentos e habilidades de alta qualidade necessários na instalação de Drywall no teto.

Para a instalação do teto, obtenha folhas de drywall de 5/8 polegadas. Uma série de materiais são usados na instalação de tetos de drywall e você precisa ter tudo pronto antes do início do trabalho. As coisas que você precisará incluem:

  • Painéis de drywall
  • Elevador de drywall
  • Faca de drywall
  • adesivo Drywall
  • Parafusos Drywall
  • Straightedge
  • Furadeira elétrica
  • T-square
  • faca utilitária
  • Lápis
  • Luvas
  • Protetor ocular

Processo de instalação de Drywall no teto

Estes são os passos de suspender o drywall no teto:

Passo 1 – Preparação da área de trabalho

Coloque suas luvas e proteção para os olhos antes de começar a trabalhar. A área a ser trabalhada deve ser preparada antes do início do trabalho. Se você tiver qualquer encanamento ou linhas elétricas no seu teto, é aconselhável cobri-los com placas de proteção de unhas. Isso protegerá as linhas de perfuração ou prega acidental e proporcionará uma superfície uniforme ao instalar um drywall em torno desses obstáculos. Também é bom garantir que todos os interruptores elétricos estejam desligados.

A preparação também deve envolver a medição da área a ser coberta com drywall. Use um quadrado em T e um lápis para fazer 16 “polegadas no meio do painel. As linhas correspondem às cintas de 1 × 3 que são ferradas nas vigas do teto.

Isso irá guiar você a saber o número de painéis que você precisará. Você também deve permitir painéis danificados durante a instalação do Drywall no teto.

Passo 2- cortar drywall

Para caber no primeiro painel, pegue a medição da parede para o meio da viga mais próxima. Você pode usar uma faca para cortar o primeiro painel de drywall em tamanho exato. Use um Straightedge para guiá-lo enquanto usa a faca.

Passo 3 – anexar as folhas de drywall nas vigas

Usando um elevador de parede seca, eleve o primeiro painel alto no teto para aparafusar. A primeira folha deve estar na esquina distante que lhe permitirá usar um painel completo. Isso também lhe dará uma idéia do padrão de folhas nas vigas. O adesivo Drywall pode então ser aplicado nas vigas para manter as folhas de drywall.

O adesivo seca rapidamente. Depois de seco, o que levaria tipicamente menos de 20 minutos, o painel pode ser aparafusado no lugar. Alguém pode segurar o painel para você quando você o puxa para as vigas, mas é sempre bom usar um elevador de drywall para abrir o painel e mantê-lo no lugar. Os parafusos devem estar separados de 8 a 10 polegadas um do outro e de 0,8 cm (3/8 polegadas) de distância das bordas de cada painel. Os parafusos devem ser profundos o suficiente, mas não rasgar o drywall.

Para garantir que as aberturas e luminárias não sejam cobertas por folhas de drywall, use um lapis para marcar e faça cortes com uma broca elétrica. Você deve continuar com o mesmo procedimento até que todo o teto seja coberto.

Uma instalação de Drywall no teto pode durar muito tempo e insultou sua casa de perda de calor. A contratação de serviços especializados pode ser muito útil se você nunca instalou a instalação de Drywall no teto antes e especialmente no teto.