Como economizar dinheiro com isolamento termoacústico?

Economizar dinheiro. Sim, é uma medida necessária mais do que necessária para todo mundo, afinal com a pandemia e com a inflação superando a casa dos 10%, quanto mais for possível economizar, melhor. Além disso, a economia de dinheiro…

Conheça a estratégia completa para executar a instalação de drywall

A instalação de drywall em residências, estabelecimentos comerciais e industriais passou a ser uma aposta muito vantajosa, porque o material é versátil, econômico e apresenta resistência elevada. Além de tudo isso, quando a instalação…

Coisas que você deve saber sobre a montagem de drywall de qualidade!

Em busca de informações sobre forros de gesso e drywall? Querendo saber se esse revestimento oferece, de fato, todo o isolamento acústico tão necessário para que a família consiga descansar depois de um longo dia de trabalho? Então,…

Características do Isolamento Termoacústico e Suas Aplicações

Those who are looking for mechanisms that bring the dream of thermal and acoustic insulation of environments need to know the characteristics of thermo-acoustic insulation and its applications. It is possible to say that thermo-acoustic insulation…
Empresa de Acústica e Termoacústica

3 Erros Comuns a Serem Evitados Durante a Instalação De Drywall

A falta de conhecimento técnico é um dos problemas mais comuns nas construções quando os proprietários optam pela instalação dos forros de gesso e drywall. Os problemas acontecem, porque a montagem de forro de drywall é uma ação…