Isolamento acústico
Instalação de Drywall
Forros de Gesso e Drywall

Isolamento Acústico

Um problema comunente esquecido nas construções é a poluição sonora. A construção de paredes sólidas em uma construção feitas pela DCMAIS DRYWALL irá oferecer o isolamento acústico excepcional. A sua estrutura porosa e sua elevada massa superficial, juntamente com sua capacidade de amortecimento de vibração de Energia mecânica, reduzem muito a poluição sonora externa e o efeito de eco em salas vazias, proporcionando um interior mais silenciooso e confortável para os ocupantes.

DCMAIS é a principal prestadora de serviços de isolamento acústico – com inúmeros soluções a prova de som.

Se você deseja eliminar o ruído indesejado da porta ao lado ou você está planejando seu próximo escritório, nós, na DCMAIS, sabemos que você pode ter muitas perguntas e decisões a serem feitas quando se trata de insonorização, então, por que não fale com alguém ou empresa que possa oferecer as melhores soluções para isso?

Estamos orgulhosos de nosso conhecimento técnico e da qualidade de nosso serviço, com anos de experiência em isolamento acústico, a equipe da DCMAIS DRYWALL sabe como lidar com qualquer situação que eles encontrem.

Uso diversificado do isolamento Acústico

Auditórios:

Controlar o som em um auditório requer uma abordagem que precise considerar o uso da sala. Os auditórios utilizados para palestras exigem uma sala com menos reverberação (eco). O discurso é melhor compreendido com o som que vem diretamente da fonte (ou alto-falante) ao invés de reflexos fora da parede traseira e paredes laterais que reduzem a clareza do som.

Cafeterias:

O barulho excessivo nas cafeterias é o resultado de salas com grande volume, paredes rígidas e superfícies do chão e muitas vezes tetos altos altos. Reduzir o ruído em uma cafeteria pode ser conseguido através da instalação de isoladores de som e de som de teto e / ou painéis embalados de tecido limpa nas paredes.

A pessoa de design acústico pode ajudá-lo a determinar quais painéis de redução de som atenderão melhor às suas necessidades e requisitos acústicos.

Um bom controle de som na área da cafetaria ajudará você a expandir o uso do espaço para outras funções que exigem uma boa inteligibilidade da fala.

Salas de aula:

O bom isolamento acústico desempenha um papel importante na eficácia da sala de aula como espaço de aprendizagem. Salas de aula com reverberação excessiva de ruído tornam difícil para os alunos entender o que está sendo ensinado. Crianças com dificuldades de aprendizagem têm um tempo muito mais difícil, prestando atenção ao professor, o que não é bom para o aluno ou o resto da turma.

O tratamento acústico, como painéis de parede em tecido e telhas de teto que podem ser coladas aos tetos existentes, pode ajudar a reduzir o ruído e criar uma sala de aula mais efetiva.

Ginásio e quadras poliesportivas:

O excesso de ruído e reverberação em ginásios e salas polivalentes tem o mesmo efeito negativo na aprendizagem como uma sala de aula típica. Noisy, os quartos reverberantes não são propícios a um bom ambiente de aprendizagem.

Grandes ginásios e salas multifuncionais devem atingir um tempo de reverberação entre 1,25 e 1,75 segundos, dependendo do volume da sala e do número de funções que exigem uma boa inteligibilidade da fala. Quanto menor o tempo de reverberação na sala, melhor será a inteligibilidade do discurso que você tem.

Nós podemos ajudá-lo a escolher o melhor material de isolamento acústico para sua aplicação. Com base no seu orçamento, no aspecto necessário, na durabilidade e no rating de fogo do material e no tempo de reverberação necessário para o tamanho e uso da sala, nosso representante técnico de vendas irá guiá-lo através do processo para alcançar um bom espaço de aprendizado.

Estúdios:

A música de instrumentos clássicos é aprimorada com mais reverberação de espaço. O som dos instrumentos de música eletrônicos pode ser controlado com uma boa mistura de som e não exige tanto reverberação da sala. A maioria das localidades cria um espaço multiuso multifuncional para acomodar todas as suas necessidades. Você deve chegar a um compromisso considerando as várias funções da sala e o uso maioritário da sala.

É aqui que podemos ajudá-lo. Nossos vendedores técnicos podem ajudá-lo a selecionar o material certo para o isolamento acústico, o layout de design do material e trabalhar dentro de seus requisitos de orçamento para obter o melhor efeito de melhoria máxima para seu investimento.

Aeroportos:

Os aeroportos se espalham em uma variedade de fontes de som e ruído, desde a agitação dos passageiros viajando até a maquinaria industrial e os campos de alimentação ocupados. Reduzir os níveis de som nessas áreas abertas é a chave para fornecer passagem segura e confortável para os viajantes. HVAC, equipamento de restaurante ruidoso e transportadores de bagagem são apenas algumas coisas que aumentam o nível de som.

O bloqueio e a redução dos níveis de som nos terminais podem ser alcançados usando uma ampla gama de materiais de isolamento acústico de boa qualidade. Pergunte ao nosso time de vendas como podemos ajudar!

Polícia e Judicial

As salas de audiências são espaços de escuta críticos. A inteligibilidade da fala é importante para que todos possam participar do processo judicial. Alguns tribunais maiores usam som reforçado, mas salas menores podem confiar em participantes para projetar sua voz. Ambos os tipos de quartos precisam ter baixo ruído ambiente de qualquer sistema mecânico, usando padrões de critérios de ruído de engenharia.

O espaço do tribunal é um pouco como um auditório. A sala deve ser projetada para projetar o som do alto-falante na frente, para o público, na área de estar. Isto é conseguido usando materiais de absorção de som nas áreas da parede traseira e traseira acima da altura do trilho da cadeira. Você precisa de um tratamento de controle de som que seja durável e fácil de limpar, o que reduz reflexões de som e reverberação de som.

Em tribunais maiores que usam salas de espera, existe a necessidade de um espaço de retenção isolado usando materiais de isolamento acústico na construção de paredes, materiais de absorção de som nas paredes e tetos superiores e vedantes de portas acústicas para bloquear a transmissão do quarto e o vazamento de som dentro e fora do tribunal.

Centros

O excesso de ruído e reverberação em centros polivalentes resulta em má inteligibilidade da fala entre o falante e o público. Os quartos ruidosos e reverberantes não são propícios a um bom ambiente de aprendizagem ou de audição, quer a sala seja utilizada como ginásio, teatro ou montagem.

As grandes salas multifuncionais devem atingir um tempo de reverberação entre 1,25 e 1,75 segundos, dependendo do volume da sala e do número de funções que requerem uma boa inteligibilidade da fala. Quanto menor o tempo de reverberação na sala, melhor será a inteligibilidade do discurso que você tem.

O designer de isolamento acústico irá ajudá-lo a escolher o melhor material acústico para sua aplicação com base em seu orçamento, o aspecto necessário, a durabilidade requerida, a classificação de fogo do material e o tempo de reverberação necessário para o tamanho e uso da sala. Existem muitos tipos de painéis de parede acústica, defletores de teto, nuvens de teto e telhas de teto que ajudam a reduzir o ruído e eco do quarto.

Tecnologia científica:

Existem muitos campos em ciência e tecnologia que exigem tratamento de isolamento sonoro. Testar novos equipamentos antes da produção, juntamente com muitos outros tipos de experimentos científicos, exigem uma sala silenciosa para bons resultados de testes.

Primeiro, o espaço precisa ser isolado do ruído externo usando materiais de barreira de som, como vinil em massa e composto de amortecimento de cola verde nas montagens de parede, chão e teto.

Em segundo lugar, os quartos à prova de som também exigem uma porta acústica nominal de som ou vedantes de portas acústicas em uma porta existente, para bloquear o vazamento de som.

O interior da sala exigirá painéis de parede absorventes de som ou espuma acústica para reduzir a reverberação da sala para que os microfones peguem o som do objeto que está sendo testado, em vez de som de superfícies reflexivas.

Tratamento de água poluída:

Instalações que movem água doce e processamento de águas residuais tipicamente criam ruídos de bombas e sopradores. Devido à necessidade de sua proximidade com espaços residenciais, em algumas ocasiões, esse ruído pode ser um problema.

O isolamento acústico reduziu os níveis de ruído e pode ser alcançado usando materiais de bloqueio de som DCMAIS e materiais de absorção sonora; tais como coberturas acústicas duráveis que alinham as paredes da instalação e os gabinetes da bomba e os silenciadores de fluxo de ar reduzindo o ruído dos ventiladores e bombas.