Isolamento acústico
Instalação de Drywall
Forros de Gesso e Drywall

Isolamento Termoacústico em São Paulo

Isolamento térmico e isolamento termoacústico de alta densidade em São Paulo são projetados especificamente para reduzir a transferência de calor e ruído através de tetos residenciais, paredes ou sub-pisos.

Fabricado a partir de uma nova tecnologia inovadora que torna o Soundbreak Batts mais suave ao toque e mais agradável de instalar, em comparação com a lixa de vidro tradicional ou o isolamento de fibra de vidro. Além de suas excelentes qualidades acústicas, o Soundbreak Batts também vem em uma variedade de opções de R-Value para ajudá-lo a escolher o produto mais adequado para reduzir a transferência de calor em paredes externas, ou em cavidades loft ou áreas subaquáticas.

A ajuda do resultado final é um ambiente de vida mais confortável, mantendo o seu resfriador doméstico no verão e mais quente no inverno, enquanto fica calmo e pacífico durante todo o ano. O isolamento térmico em São Paulo está disponível em uma variedade de espessuras e espessuras populares de parafusos para ajudar a tornar mais fácil o atendimento aos requisitos de sua casa.

Tipos de materiais de Isolamento Termoacústico em São Paulo

Os tipos de isolamento acústico referem-se às diferentes categorias de produtos de isolamento acústico disponíveis hoje. Quem se importa? Bem, você pode se você estiver considerando qualquer tipo de projeto de insonorização e quiser fazê-lo bem!

Variando do clamor do bairro e dos sons de trânsito, para ecos internos excessivos nos projetos de planos abertos, o ruído indesejado pode ser um grande aborrecimento em edifícios residenciais e comerciais. A melhor maneira de combater o ruído indesejado e aumentar a calma e a paz no seu espaço, é adicionar algum tipo de isolamento térmico a ele.

Mas, com apenas um pouco de pesquisa, você encontrará uma grande variedade de Isolamento Termoacústico em São Paulo que são projetados para absorver, desviar e dissipar o ruído; Todos eles ajudam a controlar o som de uma maneira particular e mantê-lo em um nível muito mais gerenciável. Mas, para escolher o tipo de isolamento acústico mais apropriado para o seu projeto, ele ajuda a conhecer as características dos diferentes tipos de isolamento acústico.

Então, aqui está uma quebra de alguns dos tipos mais populares de isolamento termoacústico em São Paulo:

Isolamento acústico de poliéster

O poliéster é um material fibroso flexível, alérgico, não tóxico, com alta resistência à tração e excelentes qualidades de resistência à água. Isso torna um dos materiais mais robustos e versáteis disponíveis para criar produtos absorventes de som fibrosos a granel.

Como Isolamento Termoacustico de Poliéster em São Paulo, fornece uma solução de insonorização de alto desempenho amplamente utilizada na construção residencial e comercial.

O isolamento acústico de poliéster está disponível em uma grande variedade de densidades e espessuras para atender aos requisitos de qualquer projeto. Quanto maior a densidade e a espessura, mais eficaz o produto está a absorver o som.

Isolação Termoacústica de Fibra de Vidro

A fibra de vidro, como é chamado agora, é talvez o material isolante mais utilizado no mundo. Fabricados a partir de areia e vidro reciclado para formar milhões de minúsculas fibras de vidro dispostas e ligadas ao uso de uma pasta especial, eles criam um cobertor com uma textura de “lã”.

O processo de fabricação usado essencialmente cria milhões de pequenas bolsas de ar entre as fibras, o que confere ao material suas propriedades isolantes. Pode conter cerca de 80% de materiais reciclados e para o mercado brasileiro é necessário que seja não perigoso e biolúvel, tornando-o seguro para uso em qualquer configuração;

Isolamento Termoacústico em São Paulo

Espuma acústica ou propriamente conhecida como espuma de polietileno de células abertas acorrentadas acústicas (bastante bocado!) É um produto acústico leve e não tóxico. Amplamente utilizado em estúdios de som e outras aplicações e produtos comerciais ou industriais, a espuma é empregada para controlar a ressonância dentro de um espaço, atuando como um absorvente de som.

Geralmente disponível em rolos ou como painéis planos, isolamento termoacustico em São Paulo vem em uma variedade de densidades e espessuras.