Isolamento acústico
Instalação de Drywall
Forros de Gesso e Drywall

Montagem de Forro e Divisórias em Drywall

Drywall também conhecido como Gypsum Board é um material de construção fabricado comum usado globalmente para a construção final de paredes e tetos interiores. Um painel de drywall é feito para a montagem de forro e divisórias em drywall de paredes de cortiça envoltas em torno de um núcleo interno, feito principalmente de gesso, a forma semi-híbrida de sulfato de cálcio. O gesso cru é calcinado antes do uso.

O gesso é misturado com fibra, agente de formação de espuma, vários aditivos que aumentam o oídio e a resistência ao fogo e a água e é formada formando um núcleo de gesso úmido entre duas folhas de papel pesado ou tapetes de fibra de vidro.

Quando o núcleo se estabelece e é seco em uma grande câmara de secagem, o sanduíche torna-se rígido e suficientemente forte para uso como material de construção.

Em oposição a uma aplicação de gesso de uma semana, uma casa inteira pode ser blindada em um ou dois dias por duas divisórias na montagem de forro e divisórias em drywall de paredes de carvalho experientes.

As tábuas são cortadas ao usar um grande T-quadrado marcando o papel no lado da frente com uma faca, quebrando a folha ao longo do corte, marcando o apoio e finalmente quebrando a folha na direção oposta. Pequenos recursos, como furos para tomadas e tomadas de luz, geralmente são cortados usando uma serra de fechadura ou um pequeno bit de alta velocidade em uma ferramenta rotativa.

O Drywall é então fixado na estrutura da parede com unhas ou, mais comumente, o parafuso de drywall agora-inédito. Depois que as folhas são fixadas aos parafusos de parede ou vigas do teto, as costuras entre folhas de drywall são ocultas usando fita adesiva e várias camadas de compostos de juntas. Pode ser utilizada fita de papel ou fita de fibra. Alguns arquitetos preferem um casaco esmaltado sobre toda a superfície, que atualmente é o método preferido de montagem de forro e divisórias em drywall.

Os parafusos Drywall têm uma parte superior em forma de bugle curva, permitindo que eles se auto-piloto e instale rapidamente sem perfurar a capa do papel. Estes parafusos são ligeiramente ligados ao drywall. Quando o drywall é pendurado em molduras de aço de bitola leve, utilizam-se parafusos com ponto agudo e roscas finamente espaçadas. Se o enquadramento de aço for mais pesado do que o calibre 20, devem ser utilizados parafusos auto-roscados com fios finamente espaçados.

Este composto também é aplicado a qualquer orifício de parafuso ou defeito. O composto é permitido secar, em seguida, tipicamente lixado antes da pintura.

Quando usado como componente em barreiras contra incêndio, a montagem de forro e divisórias em drywall são um item passivo de proteção contra incêndio, sujeito a limitação rigorosa. No seu estado natural, o gesso contém a água de cristalização ligada na forma de hidratos. Quando exposto ao calor ou ao fogo, esta água é vaporizada, retardando a transferência de calor.

Portanto, um incêndio em uma sala, que é separado de uma sala adjacente por uma montagem avaliada pelo fogo, não causará que a sala adjacente fique mais quente que o ponto de ebulição (100.c) até a água no gesso desaparecer.

Isso torna o drywall e o material ablativo porque, como os hidratos são sublimes, uma poeira esfarrapada é deixada para trás, o que, junto com o papel, é sacrificado.