Um guia profissional para escolher o melhor drywall para uso

forros de gesso e drywall

Para obter melhores resultados, verifique se a placa foi projetada para atender às necessidades de desempenho do espaço.

Ao mesmo tempo, o painel Drywall poderia ter sido um painel drywall, mas, ao longo dos anos, o número de opções de produtos no mercado aumentou significativamente. Agora, os empreiteiros de drywall têm a oportunidade de personalizar o espaço para atender às necessidades de desempenho do projeto, mas com tantas opções disponíveis, pode ser difícil determinar o melhor produto para o trabalho em questão.

Os produtos especificados precisam levar em consideração as demandas exclusivas do espaço e devem ser selecionados sobre como afetará as funções da sala. Isso é especialmente importante ao escolher o drywall certo para o trabalho.

Ao escolher uma placa de drywall, é importante saber três coisas:

– Como o espaço será usado
– Quais placas estão disponíveis
– Os benefícios que cada diretoria pode trazer para um projeto

Agora, vamos analisar mais de perto algumas demandas comuns de espaço relacionadas aos forros de gesso e drywall e determinar quais opções estão disponíveis e os benefícios de cada um.

Para áreas propensas a exposição a mofo e umidade elevadas:

– O drywall resistente à umidade e ao mofo é melhor usado para paredes internas, especialmente em áreas como cozinhas, banheiros ou porões.

– As melhores placas de drywall para essas áreas têm núcleos resistentes à umidade que impedem a penetração de água e umidade na própria placa.

– Umidade e mofo

– O drywall resistente também deve ser acoplado a fitas de acabamento de malha de fibra de vidro, em vez de fitas padrão. As fitas de papel padrão podem corroer o valor do drywall, inadvertidamente, alojando umidade dentro do papel.

Para projetos que exigem placas de gesso com classificação de incêndio:

– O design com classificação de fogo é necessário em muitos estabelecimentos comerciais

– Edifícios residenciais, resultado de padrões de segurança cada vez mais rigorosos, destinados a ajudar a proteger melhor os ocupantes dos edifícios quando ocorrer um desastre. Ao realizar esses tipos de construções, é fundamental que os produtos usados atendam aos padrões estabelecidos pela ASTM International, para manter o código e, ao mesmo tempo, beneficiar o ocupante.

– As placas de gesso ou drywall resistentes ao fogo consistem em um núcleo denso especialmente formulado em comparação com as placas de gesso tradicionais, criando uma barreira mais difícil para a penetração do fogo.

– Embora não sejam completamente à prova de fogo, as placas de gesso com classificação de incêndio são projetadas para retardar a propagação do fogo e prolongar o tempo que uma pessoa tem para deixar o prédio. Como um benefício adicional, essas placas geralmente são mais fortes e resistentes ao uso e abuso repetidos.

Para espaços onde o som e a privacidade são a principal preocupação:

– Para construções residenciais, como salas de cinema em casa, escritórios domésticos ou porões, placas de drywall com amortecimento de som ou gesso são ideais para reter som e acústica em um espaço confinado.

– Para espaços comerciais, como escritórios, salas de espera de pacientes ou salas de aula da escola, as placas de drywall com amortecimento de som são ideais porque oferecem privacidade e melhoram o foco do ocupante.

– Produtos como drywall com redução de ruído apresentam dois núcleos de gesso especialmente formulados, projetados para melhorar a atenuação do som e atenuar ruídos indesejados, sempre atendendo aos padrões STC (Sound Transmission Class).

Como profissional de drywall, é importante dedicar um minuto a cada trabalho e garantir que você esteja selecionando a melhor placa para atender às necessidades do projeto.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *