Como a montagem de forro e divisórias de drywall ajudam a redimensionar a sala?


Como a montagem de forro e divisórias de drywall ajudam a redimensionar a sala?

Dividir um quarto grande em dois quartos menores pode não ser uma opção se você estiver alugando ou se não quiser fazer uma alteração permanente em sua casa. Você pode contornar esse problema construindo uma montagem de forro e divisória de drywall

Esta é uma parede em forma de U construída de 2 por 4 emoldurando e coberta em drywall, que pode criar uma barreira em uma área de um quarto sem alterar permanentemente o layout da sua casa.

Há algumas etapas que ajudam os clientes a manterem a mente enquanto qualquer especialista em montagem de forro e divisórias de drywall:

1) Meça a área onde o cliente deseja colocar o divisor da sala e desenhe o desenho do divisor. Em um divisor em forma de U, por exemplo, o enquadramento para a parede principal e as duas paredes laterais será construído separadamente, e então o revestimento será montado antes da instalação do drywall.

2) Corte placas de 2 por 4 para serem as placas superior e inferior das paredes laterais. Estas placas combinam com o comprimento pretendido das paredes laterais. Use uma placa superior e uma placa inferior para cada parede.

3) Corte placas de 2 por 4 para os pinos que combinam com a altura pretendida do divisor. Corte bastante tachas para que elas não sejam separadas por mais de 16 polegadas.

4) Pregue um pino em cada borda de uma das placas inferiores. Estes são os parafusos prisioneiros finais. Pregue mais prisioneiros na placa inferior entre os dois pinos, mantendo-os espaçados não mais do que 16 polegadas de distância, em seguida, pregue a placa superior ao topo dos pinos.

5) Construa a segunda parede lateral e a parede principal do divisor, usando o mesmo processo que você usou ao construir a primeira parede lateral.

6) Coloque a parede principal do divisor e uma das paredes laterais em suas placas inferiores, e coloque-as juntas para formar a forma da letra “L.” Pregue os pinos de extremidade das duas seções da parede juntos, onde eles entram em contato. Conecte a segunda parede lateral à parede principal, formando a forma da letra “U”.

7) Meça e corte o drywall de 1,2 cm para encaixar os lados e a parte superior do enquadramento.

8) Screw o drywall para o enquadramento com parafusos drywall, usando um parafuso a cada 16 polegadas. Ao instalar os parafusos, direcione as cabeças dos parafusos com profundidade suficiente para que elas penetrem logo abaixo da superfície do conjunto de revestimento e dos divisores de gesso.

9) Grânulos de canto de metal de grampo nas bordas do divisor onde as diferentes superfícies se encontram.

10) Aplique o composto comum nas juntas entre diferentes folhas de drywall e sobre as esferas de canto de metal. Coloque a fita do drywall sobre o composto da junta e pressione a fita no composto com uma espátula. Permitir que o composto comum secar durante a noite.
11) Lixe o composto da junta suavemente e depois limpe a poeira com um pano.

12) Adicione uma segunda camada de composto comum e fita de drywall ao divisor e deixe secar durante a noite. Lixe as juntas suavemente de novo, depois aplique uma terceira camada de composto comum e fita de drywall. Permitir que o composto comum secar durante a noite. Cubra o divisor com uma demão de primer e deixe secar.

13) Aplique duas camadas de tinta no divisor, permitindo que cada camada seque. Rodapé de prego aparar na parte inferior do divisor.

Estes são os passos a seguir durante a montagem de forro e divisória de drywall na casa do cliente.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *