Diferentes tipos de gesso a considerar para sua instalação de drywall

empresa de gesso no abc

Você pode encontrar diferentes tipos de gesso, dependendo do processo ao qual estão expostos. Além disso, o processo de exposição permite obter propriedades diferentes. No entanto, sua cor branca será uma característica que todo gesso terá. Se você quiser saber mais sobre este material, explicaremos que tipos de gesso você pode encontrar.

Esses são os tipos mais comuns de gesso que você pode encontrar

Gesso grosso ou rápido

O gesso grosso é um gesso com granulometria grossa que o torna perfeito como pasta ou fixação. Além disso, é ideal para colar ou apoiar as âncoras de portas ou janelas, bem como as esteiras ao levantar uma divisória. Além disso, forja ou endurece rapidamente uma vez misturado com água.

Gesso controlado

No gesso controlado, a granulometria é mais fina que a do gesso grosso. Além disso, é a primeira camada de revestimento em paredes e tetos, pois é muito branca e o tempo de secagem é maior. Por esse motivo, ele não endurece imediatamente e você não pode retocar o acabamento até que esteja seco. Além disso, possui instalação manual com espátula.

Mecafino ou Reboco de Acabamento

O gesso Mecafino ou acabamento é um tipo de gesso fino e com controle muito branco. É a última camada, depois do gesso controlado, para pintar por cima. Graças à sua granulometria, a instalação de drywall e os empreiteiros alcançam e deixam acabamentos perfeitos.

Gesso Projetado

O gesso projetado é um tipo mecânico de gesso. Os empreiteiros profissionais de drywall preferem o acabamento de grandes áreas em menos tempo.

Gesso pré-fabricado

São paredes divisórias ou tetos pré-fabricados. Um dos exemplos desse tipo, as placas de gesso cartonado, formadas por uma espessa camada de gesso aditivo e finalizadas por uma folha de papelão de ambos os lados.

Se você tiver alguma dúvida sobre os tipos de gesso ou como o gesso é preparado, entre em contato com um profissional em serviços de drywall e com a empresa de gesso no abc . Eles fornecerão a melhor sugestão relacionada a uma instalação de gesso.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *