Oportunidades para integrar o Drywall ao seu projeto arquitetônico

Drywall installation on the ceiling

Se você ainda não conhece o drywall, essa é uma nova maneira de construção que permite isolar ruídos, aumentar a iluminação, dividir ambientes sem perder espaço e todos os requisitos externos para grandes melhorias.

Em seguida, aprenda mais sobre o assunto e algumas oportunidades para integrar o drywall ao seu projeto de arquitetura.

O que é drywall e por que é usado?

Se sua casa foi construída nos últimos 50 anos ou mais, há uma boa chance de que todas as paredes e tetos sejam cobertos com drywall. O drywall é essencialmente a alternativa moderna ao gesso de parede aplicado à mão e praticamente substituiu o gesso na construção de novas residências. Quando é hora de escolher um material para cobrir o enquadramento em suas paredes e tetos interiores, o baixo custo e a instalação relativamente fácil de fazer drywall tornam difícil de bater.

Atualmente, o uso da instalação do Drywall no teto no teto é aumentado por alguns motivos. Em primeiro lugar, o elemento é menos impactante para a atmosfera em comparação com a alvenaria, pois ajuda a diminuir o desperdício de elementos na execução do trabalho.

Só para apresentar uma opinião, o drywall possui apenas 5% de resíduos no local, enquanto os sistemas convencionais regularmente perdem até 30%. E o drywall, como também é mais fácil, acaba custando menos para transportar.
Outro ponto muito importante sobre o uso do drywall é a satisfação da limpeza após o trabalho.

Os lixos fornecidos são muito fáceis de serem desmontados e os materiais utilizados para esse fim são poucos. A instalação das placas de drywall é realizada por meio de formas e chapas de aço, também chamadas de montante, que são cortadas no projeto no tamanho desejado e podem ter várias larguras.

Instalação de parede de drywall

A instalação das placas de drywall é feita com parafusos. Pode ser unilateral como no teto ou dupla como nas paredes. Assim, você pode corrigi-lo de acordo com seus requisitos e seu projeto arquitetônico.

Neste último caso, é concebível encher com lã para aumentar o isolamento acústico e também construir uma operação elétrica e hidráulica perfeita.

Agora, vamos examinar as possibilidades de integrar o drywall em seu projeto de arquitetura?

Precisa de uma solução para consertar um suporte de TV, instalar iluminação de teto sem reformas principais, separar o ruído dos vizinhos ou compartilhar seu quarto sem perder espaço? A solução para todos os seus requisitos é a instalação do Drywall.

Divisões da sala:

O Drywall é uma oportunidade excepcional para divisões de sala, assim como móveis. É uma maneira realmente diferente e elegante.

Iluminação de teto:

Fazer combinações de iluminação através de construções de teto é uma tendência atual no design de interiores. O gesso é geralmente usado para este trabalho, mas é uma escolha muito precária e não é flexível. Portanto, o Drywall apresenta a melhor perspectiva.

Suporte térmico e acústico:

o Drywall oferece estabilidade contra o calor e o ruído por si só. No entanto, ainda é possível melhorar sua aparência com a camada de lã mineral.

Tetos específicos: quando executados com drywall, eles vêm com artigos capazes de realizar altos níveis de conversão sonora e sem parar. Eles também podem instalar luzes led, e os projetos são usados para também diminuir os odores da situação.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *