Como a Instalação de Drywall Pode ser útil para Renovar os Ambientes da Casa?

Você pretende instalar o drywall na sua nova casa? Você quer reparar uma bagunça do gesso anterior? Seu teto estava danificado pela tempestade? Você quer um novo toque de elegância e brilho em relação ao seu acabamento de gesso novo?

Bem, você está no lugar certo porque queremos dar-lhe excelentes dicas de instalação de drywall para ajudar a melhorar sua casa.

Reparando rachaduras por meio da instalação de drywall

Um cliente testemunhou que remendou o buraco no gesso de seu telhado com sal antes de raspar entre os casacos. É lamentável que o emplastro não durasse muito. Tudo o que ela precisava incluir para fazer toda a diferença era uma mistura do adesivo de cornija.

É muito simples. Se os orifícios forem grandes, até 450 mm, então corte um pedaço da folha de drywall que é maior do que o furo. Encha-o com adesivo de cornija e segure a placa de adubo sobre o furo.

instalacao de drywall

Ajuste o tamanho do furo para que ele corresponda ao preenchimento para que você possa obter um ajuste perfeito sempre. Aperte os grampos diagonalmente em cada canto e, em seguida, aperte o painel de enchimento para estes grampos. Finalmente, grave o reparo e complete o trabalho.

Instalando Cornice

Quando os profissionais estão envolvidos na instalação de drywall, eles podem fazer por você todo o trabalho. Mas, apenas no caso de você querer fazer isso por conta própria, aqui está uma dica para mostrar como cortar e instalar a cornija cuidadosamente sem quaisquer desperdícios.

Primeiro, você precisa encontrar um lugar muito exclusivo no padrão e marcar um quadrado de linha razoável na cornija. Mude o ponto que deseja cortar para a primeira mitra da parte de trás e repita esse processo do outro lado também.

Corte o MITRE na dimensão padrão e, em seguida, combine-o com a mitra existente, que ocorre quando a cornija foi cortada ao comprimento.

Usando Fitas de Drywall

O uso inadequado de fitas de instalação de drywall pode significar um desastre ao invés do sucesso pretendido para todo o processo de reboco. Aqui, vamos mostrar-lhe como instalar o drywall usando a fita flexível de papel, o papel molhado e papelão e a fita autoadesiva de fibra de vidro. No entanto, mostraremos como cortá-lo em geral.

É aconselhável cortar as fitas da folha de drywall até o comprimento exigido sempre sem girar nos cantos. Use uma faca conjunta, 8 polegadas, para raspar qualquer excesso de material na união. Não deixe a camada de base secar antes de raspá-la porque todo o processo se tornará muito difícil.

Você nunca deve preencher a junção embutida de folha de drywall em seu primeiro casaco de gravação. Sempre deve-se gravar as juntas de placas de gesso antes de preencher os cantos externos.

Mantenha sempre a fita afastada das bordas dos ângulos externos e verifique se há bolhas nulas na fita de papel antes de reparar a primeira camada de tinta.

Atenção as dicas!

Como um guerreiro de fim de semana e sua renovação de casa está indo bem, agora seu plano é fazer a instalação de drywall feita. Perguntando por onde começar?

Aqui te damos 5 dicas para começar.

  • Quando você está misturando a água certifique-se de que a água e o balde estão limpos;
  • Mantenha suas ferramentas limpas;
  • Use uma lâmina afiada na sua faca;
  • Ao lixar é importante usar uma máscara;
  • Certifique-se de que todas as suas ferramentas elétricas tenham sido marcadas por um eletricista licenciado; reparando a primeira camada de tinta.

Está com dificuldades? Contrate um profissional especializado na instalação de drywall

Para algumas pessoas, a instalação de drywall pode ser uma paixão. No entanto, você não precisa se preocupar se não gosta ou está muito ocupado. Entre em contato com o fornecedor especialista em serviços de instalação de drywall e eles completarão seu trabalho com um acabamento profissional!

Saber mais:

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *