Como Fazer uma Instalação de Drywall com Sustentação?

Se você tiver que fazer a instalação de drywall em um teto, não hesite em alugar um andaime ou algo que de sustenção. Vale bem a pena o aluguel e é de longe, a melhor maneira de ter um teto sem tensão.

Os elevadores/andaimes para instalação de drywall dividem-se em três partes e se encaixam facilmente em um automóvel de tamanho médio. Depois de voltar a montá-lo, solte a trava na roda e gire-a para cima e para baixo algumas vezes para se certificar de que está funcionando sem problemas.

Em seguida, bloqueie o elevador e levante uma extremidade da folha de drywall até o lado do gancho-acabamento de suporte para baixo. Agora, levante a outra extremidade da folha e deslize-a para o segundo gancho. Levante lentamente e suavemente – o manuseio brusco pode colocar a borda dianteira do drywall fora do gancho.

instalação de drywall

Dica a folha para que seja horizontal e bloqueie-a. Em seguida, roda o elevador para uma posição aproximada. Os elevadores são estáveis ​​e manobraveis, para que você possa ajustar a colocação quando você levanta o drywall. Em seguida, aperte-o com força. Você pode precisar se levantar em uma escada para empurrar a folha para o lugar. Coloque pelo menos oito parafusos antes de baixar o elevador.

Um elevador trabalha em superfícies superiores tão bem como em tetos. Depois de carregar a instalação de drywall, empurre o elevador para a parede, posicione a folha, incline a extremidade superior contra a parede e encaixe-a firmemente contra o teto.

Faça recortes no lugar

Os recortes para luzes e saídas são muito mais rápidos e fáceis de fazer com o drywall no lugar, economizando o problema de tirar a folha e recuá-la se um orifício pré-cortado não se encaixar. Use uma ferramenta de corte especial com um bit de drywall, disponível em hardware e centros de residência. Primeiro, certifique-se de empurrar fios elétricos de pelo menos uma polegada de volta para as caixas, fora do caminho do bit de corte.

Em seguida, mede e marque os pontos centrais aproximados das caixas elétricas na instalação de Drywall, antes de colocá-lo. Abra a chapa e coloque apenas parafusos suficientes para mantê-lo no lugar, mantendo os parafusos a pelo menos 12 pol. Do recorte. Em seguida, perfure a ferramenta de corte de drywall através da marca central e execute-a até a borda até o bit atingir o lado da caixa.

Facilite o mordido e sobre a borda para o exterior da lata ou caixa e corte lentamente no sentido anti-horário em torno dele, como mostrado. Conecte os parafusos próximos após o término do corte.

Os rolos de painel tornam grandes pequenos trabalhos

Tem algumas dúzias de folhas para se mover? Aqui está a próxima melhor coisa para que alguém leve a instalação de Drywall para você: um rolo de painel pesado que carrega até duas folhas de cada vez (ou qualquer outra coisa plana e pesada).

Faça o rolo de drywall quase sem esforço através da casa, usando uma mão para controlar o rolo e a outra para equilibrar a folha e dirigir os cantos. As rodas inclinam-se e rolam sobre os limiares e para maiores obstáculos apenas segure a alça e levante a instalação do Drywall.

Você pode até colocar uma folha debaixo do braço, uma posição de transporte muito simples e confortável. Este elevador não funciona em um lance cheio de escadas. Os rolos de painel estão disponíveis em fornecedores de panelas de parede e de ferramentas.

Personalize o elevador para peças em ângulo

Modifique o elevador para armazenar peças pequenas ou irregulares, gravando um par de 2x4s perpendiculares às barras transversais como suporte temporário. Os ganchos não serão captados, portanto, bloqueie as barras transversais na posição horizontal.

Saber mais:

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *