Drywall danificado? Saiba como um especialista pode ajudá-lo

Danos ao drywall são comuns, pode acontecer de uma peça de mobília ser movida muito rápido e bater na sua parede, uma porta que balança de volta para longe – na parede e agora há um belo orifício de tamanho de maçaneta ou rachadura.

Ou pode ser de crianças pequenas chutando as paredes, jogando brinquedos ou bolas na parede ou de animais de estimação arranhando as paredes.

Se os seus drywalls estiverem marcados e danificados, pode ser difícil reparar ou remover os danos facilmente, felizmente a equipe de instalação de drywall em São Paulo, que sempre está aqui para ajudar.

instalação de drywall

Tipos de dano – você notará diferentes tipos de dano e esse dano ocorre por uma série de causas…

CRACKS –

Você encontrará pequenas rachaduras na superfície entre duas folhas de drywall; Se for uma pequena rachadura, você pode consertar a instalação do drywall usando algum composto.

No entanto, se é uma chamada de crack muito grande ou profunda no drywall – se você tentar e reparar o crack você mesmo poderia olhar irregular, um grande reparo é melhor tratado por profissionais da empresa de instalação de drywall experiente e experiente.

NAIL POPS –

Isso acontece em casas mais novas e acontece quando a cabeça do prego começa a sair pela pintura ou a fita da parede da parede. O painel do drywall em si não cai da parede, mesmo depois de o prego ter aparecido, mas é importante pedir a um especialista profissional em reparos de drywall que o examine para você.

CORNER BEADS –

Cantos que estão nas áreas externas têm uma borda que é feita de plástico ou madeira, esta borda é chamada de um talão de canto. Embora a esfera não seja danificada frequentemente se for batida com força, a cobertura poderá soltar-se. Você pode encontrar um duro golpe também amolgue a borda.

FUROS –

Um buraco em sua parede, especialmente um perto de qualquer fiação deve ser corrigido imediatamente.

Em geral, os danos causados ​​ao drywall são mais bem resolvidos por especialistas em instalação de drywall no Brasil, já que consertar o drywall pode ser complicado.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *