A Diferença Entre Drywall e Gesso

Empresa de gesso em abc

Mesmo com esses benefícios, o gesso caiu em desgraça com os proprietários hoje. Vejamos algumas possibilidades de por que isso pode ter acontecido. Em primeiro lugar, o processo de reboco é intensivo em mão-de-obra, fazendo com que o preço aumente. O reboco também consome tempo – na aplicação e no tempo de secagem.

Além disso, enquanto o gesso é muito durável, ele pode rachar com o assentamento do edifício ou a instalação inadequada. Algumas dessas rachaduras podem ser fixadas com gesso ou um composto do tipo de ajuste, enquanto outras requerem restauração estrutural. Empresa de gesso em abc fornece os melhores serviços de instalação de gesso.

Instalação de Drywall

Para drywall de gesso básico, o gesso calcinado é misturado com água e, ocasionalmente, aditivos para criar o material do núcleo. O material viscoso é então espremido ou achatado entre duas camadas diferentes de papel e seco. Um lado do papel é o rosto, que é forte e liso, enquanto o outro lado, ou de volta, tem uma textura mais áspera.

A instalação do drywall é um processo bastante rápido comparado ao de gesso. As tábuas são cortadas para se ajustarem à forma das paredes. Eles são então garantidos para o enquadramento da casa. Depois que as placas estiverem no lugar, o talão de canto é preso aos cantos para dar uma borda reta.

As paredes são então gravadas com fita de malha de papel ou fibra de vidro nas juntas, cantos e locais onde as placas foram fixadas à parede. Então, as três camadas típicas do composto comum são adicionadas. Após cada camada, a parede é lixada para dar uma superfície mais lisa. Depois que a terceira camada secou, a parede está pronta para ser pintada.

Conclusão

Quer você escolha a versatilidade do drywall ou o charme do velho mundo das paredes de gesso, as paredes internas moldam o visual, o fluxo e a sensação da sua casa. Conhecer as vantagens e desvantagens do gesso e do drywall ajuda você a escolher o melhor sistema para o seu estilo de vida.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *