As Principais Ferramentas que toda Empresa de Drywall Precisa Ter

Seja você fazendo uma parede de drywall ou arrumando algum acabamento em um armário ou quarto, não há dúvida, de que ter as ferramentas certa irá te ajudar em muito na execução de seu trabalho.

Dos kits básicos a ferramentas mais profissionais, os empreiteiros não podem viver sem elas, esses tipos de ferramentas a grande maioria das empresas de drywall em São Paulo utilizam para ajudar a executar um trabalho sem problemas e em menos tempo.

Empresa de Drywall em São Paulo

Ferramentas básicas para serviços de drywall 

Claro que você sabe que irá precisar do básico, como, lixas, espátulas, facas, estiletes. Mas aqui listamos mais algumas outras ferramentas sugeridas por uma empresa de drywall em São Paulo que irá tornar o trabalho muito mais fácil:

  • Elevador para drywall: Esses pequenos e convenientes macacos estão disponíveis na maioria das empresas de locação e são uma grande ajuda quando você precisa colocar as lâminas de drywall no teto por exemplo.
  • Serra copo para drywall: Embora muitas vezes uma faca seja uma ótima opção para cortar linhas retas e marcar o drywall, ela não funcionará bem para curvas. Uma serra copo para drywall nesse caso será mais útil, ela basicamente se assemelha a uma lâmina de serra regular porem fará um trabalho muito melhor para corte redondo.
  • Recipiente para colocar massa: Há um monte de pessoas DIYs que dizem apenas usar um recipiente, mas utilizando um recipiente correto (mud pan) ajuda a manter o resto da massa composta úmida e fácil de trabalhar. A mud pan também tem as paredes laterais achatadas, facilitando a limpeza da sua massa e das espátulas quando estão secas.

Ferramentas profissionais para serviços de drywall

Você já conhece a maioria das ferramentas básicas e possui um monte de conhecimento de ajuda profissional, mas você sabe sobre isso?

  • Serious Driver Bits: Claro, você pode utilizar os parafusos para drywall e continuar trocando seus bits quando eles começarem a desgastar, mas um bit extraído leva a uma cabeça de parafuso desalinhada no último lugar que você quiser. A empresa de drywall em São Paulo, investe em algumas peças de acionamento que são projetadas para levar a sério o abuso em um acionador de impacto ou são feitas de metal de qualidade, como o titânio ou aço de maior qualidade.
  • Um poste de lixar: Você está certo de que pode continuar subindo e descendo a escada, mas essa pequena ferramenta fará com que seus joelhos lhe agradem nos próximos anos. Muito parecido com o elevador de drywall para o DIYer, um poste de lixamento apenas ajuda a prevenir o desgaste no corpo, dando-lhe um ótimo acabamento liso.
  • Uma Ferramenta de Marcação de Caixa de Utilidade: Para cada trabalho que vimos onde um empreiteiro jura ser medido exatamente onde fica a caixa de descarga, há outro onde a caixa deve ter movido-se magicamente desde que foi medida, tempo de custo e materiais.
  • Uma ferramenta de gravação Drywall: Isto é simplesmente fantástico para assistir em ação. A empresa de drywall em São Paulo afirma que esta fita e lama perfeitamente a uma taxa de um pé por segundo. Nós não temos certeza se é tão rápido, mas é uma ferramenta muito legal para fazer isso.

Aplicações que ajudam uma Empresa de Drywall em são Paulo

Como quase tudo hoje em dia, há um aplicativo para isso. Embora ainda estejamos um pouco cínicos sobre os aplicativos de nível de bolha, aqui estão alguns dos nossos favoritos para o drywall:

  • Listas de verificação de inspeção de parede de alvenaria: seja para uso residencial ou comercial, uma lista de verificação de inspeção é um item útil para percorrer o local de trabalho rapidamente e garantir que não haja problemas de última hora.
  • Calculadoras de Material Drywall: Há apenas algo sobre perfurar algumas figuras e colocar tudo em termos de quantas folhas, quanto de lama, quanto de fita e assim por diante.

Examinando algumas dessas ferramentas, você poderá realizar seu trabalho com mais rapidez, facilidade e desperdício.

Embora você possa sempre adotar a abordagem antiquada, usar essas dicas para realizar seu trabalho rapidamente e com menos problemas fará com que você e qualquer cliente em potencial se sintam mais felizes quando for a hora de analisar sua lista de projetos.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *