Pare o Acúmulo de Umidade com a Instalação de Drywall Resistente a Mofo

Se você já trabalhou em uma recuperação de desastres, seja um furacão, uma tempestade de neve ruim ou inundações, provavelmente já está familiarizado com o quão mal o drywall pode absorver a umidade e criar sérios problemas de mofo.

Uma vez, os médicos começaram a notar inúmeras queixas em que as feridas sofridas pelos destroços do ciclone começaram a produzir mofo, levando à morte de cinco vítimas adicionais.

Embora a maioria dos fungos e mofo encontrados diariamente não sejam tão sérios, eles ainda podem causar sérios problemas de saúde se não forem controlados.

A melhor maneira de evitar que esses fungos problemáticos invadam sua casa e deixem você doente? Drywall resistente a moldes. Aqui estão mais detalhes sobre como esta instalação especial de drywall pode ajudar a manter sua casa em bom estado.

Instalação De Drywall

O que é o drywall resistente ao molde?

A instalação de drywall contém uma certa quantidade de umidade, mas não o suficiente para causar problemas com o molde. Para chegar a esse ponto, ele precisa se molhar, embora não muito, para que o mofo colonize e se espalhe, muitas vezes através do revestimento de papel.

Em comparação, o drywall resistente ao molde é livre de papel, para impedir que o molde tenha um local onde possa se instalar. Ele também é mais resistente à umidade, embora não seja totalmente à prova d’água, por isso absorve menos umidade, tornando um ambiente menos habitável para mofo e bolor.

Como funciona?

Drywall regular é fabricado com slurry gesso que teve ar adicionado a ele que é então derramado entre duas peças de papel especial para revestimento, em seguida, todo o conjunto é passado entre os rolos para garantir uma espessura uniforme. Em seguida, as bordas são formadas e seladas antes de serem cortadas em comprimento e secas.

A instalação de drywall resistente ao molde passa por um processo muito semelhante, mas sem o papel virado para ambos os lados. Sem o papel, é mais difícil para a umidade absorver a placa e penetrar no gesso no meio, então o molde não tem realmente um lugar para agarrar.

Ele também absorve a umidade muito mais lentamente do que a porção de gesso do drywall padrão. Embora não seja um wallboard totalmente à prova de umidade, ele é muito mais resistente à umidade do que o drywall padrão.

Custa muito mais?

Embora seja um pouco mais, drywall resistente à umidade não é especialmente caro. Você pagará uma quantia a mais por folha como um prêmio pela resistência à umidade e aos moldes, mas comparado com o custo de arrancar a parede de gesso, reparar a parede e refiná-la, o custo é razoavelmente razoável para áreas onde a umidade pode acabam sendo um problema de longo prazo.

Como um produto de valor agregado, muitas vezes pode ser uma venda fácil para os clientes em potencial, pois proporciona proteção adicional tanto no momento da construção quanto no seguro contra problemas no futuro.

Onde devo usá-lo?

Drywall é melhor usado em lugares onde a umidade pode ser um problema, como em um porão, garagem, cozinha ou banheiro. Outra parte da sua casa a considerar é aquelas áreas que tendem a ter ambientes frescos e úmidos onde o mofo e o mofo podem prosperar e se espalhar.

Se você tem áreas onde você notou a formação de condensação na superfície da parede no passado, também é uma área que é a principal candidata para drywall resistente a mofo, embora você também queira considerar a adição de uma barreira de vapor bem vedada e eficaz. isolamento para ajudar a reduzir a transferência de calor e condensação.

Mantendo esses benefícios em mente, seja construindo ou consertando sua própria casa ou fazendo um projeto especial para um cliente, é muito mais fácil decidir quando a instalação de drywall resistente ao molde é a melhor opção para o seu projeto.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *