Dicas de Acabamento de Drywall pela Empresa Especializada em Instalação de Drywall

Enquanto pendurar o drywall no local do projeto exigirá força, preparando-o para o acabamento requer uma habilidade bem desenvolvida. Aqui, a empresa de instalação de drywall em São Paulo se aprofundará em algumas dicas usadas por profissionais experientes para obter um acabamento liso e profissional em drywall todas as vezes.

Dica 1: use as ferramentas certas

Como em todos os projetos (da cozinha à construção e além), ter as ferramentas adequadas à mão torna o projeto inteiro muito mais fácil. Para drywall, você precisará começar com papel de lixa (com grão médio).

Facas largas de aço inoxidável também são necessárias para a fase de acabamento. Você também precisará de fita de papel e uma lâmina de aço flexível que será útil enquanto estiver gravando.

Empresa Especializada em Instalação de Drywall

Dica # 2: Prepare-se cuidadosamente antes de começar o acabamento do drywall

O composto drywall está disponível de duas maneiras. Um deles terá água no topo do complexo quando você abrir o balde. Este tipo de composto exigirá que você mexa lentamente usando um acessório de remo com sua broca é uma ótima e conveniente maneira de misturar o composto.

Quando não há água visível e o composto parece completamente liso a olho nu, está pronto. O outro tipo de composto é pré-misturado e nenhum esforço é necessário de sua parte para começar a usá-lo.

Antes de começar, faça uma avaliação rápida da superfície da parede. Se você ver as cabeças de qualquer parafuso saindo da parede, certifique-se de conduzir essas cabeças de parafuso na parede (até que elas pareçam estar ligeiramente recuadas na parede).

Dica # 3: Use o composto para cobrir todos os parafusos e articulações

Porter Cable 7800 Drywall Sander Usando a lâmina de aço flexível, comece a espalhar o composto na parede nas juntas (e entre as folhas). Quando as juntas estiverem preenchidas, segure a lâmina em um ângulo de 25 graus, alisando o composto completamente.

Certifique-se de preencher todos os furos deixados por parafusos, e certifique-se de que todas as cabeças de parafuso recuadas também estejam cobertas. (O composto também deve ser suavizado nessas seções.)

Dica # 4: Aplique fita de papel nas articulações

Retire a fita de papel, centrando-a. Em seguida, aplique-o na costura, usando apenas os dedos para colar a fita no composto recém-aplicado que você acabou de aplicar nas juntas. Lembre-se de ser gentil ao pressionar a fita no composto. Continue desenrolando a fita, continuando com esta ação até que a fita de papel seja aplicada em todo o comprimento da costura.

Aqui, você vai querer mudar para a faca mais afiada, usando-a para cortar a fita (em um ângulo de 90 graus).

Dica # 5: alise a fita (usando sua faca)

Embora você tenha começado a usar os dedos para prender a fita no lugar, sobre as costuras, agora é hora de usar a lâmina flexível que você usou anteriormente para criar aquela superfície super suave e super profissional.

Uma nota aqui – esse processo requer muita habilidade. Empresa de instalação de drywall em São Paulo informando-o para ter certeza de ter o seu tempo e realmente se concentrar em criar um resultado final excepcional.

Você começará no ponto médio, com sua lâmina flexível posicionada em um ângulo de 25 graus contra a parede. Em seguida, você passará a lâmina flexível pela fita em um longo e suave traço, de uma ponta à outra.

Você começará a ver as cobiçadas e suaves kines, mas, novamente, certifique-se de ir devagar, leve o seu tempo e use um longo e único golpe ao longo da articulação. Raspe qualquer excesso de composto e, em seguida, repita essa ação, começando no meio da articulação e fazendo exatamente a mesma coisa para o lado oposto da articulação.

Repita esta ação, de novo e de novo, até que cada junta esteja completamente lisa.

Dica # 6: Tape os cantos dentro

Corte um pedaço de fita que tenha aproximadamente o comprimento de um dos cantos da sala. Em seguida, usando a lâmina flexível e um movimento semelhante, alise a fita de papel nos cantos de cada parede. (Mais uma vez, comece a partir do meio do caminho e alise uma extremidade, depois a outra.

De acordo com a empresa especializada em instalação de drywall em São Paulo; Quando essas etapas estiverem concluídas, você estará pronto para aplicar tinta ou papel de parede para terminar.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *