Como fazer a manutencao de seu drywall como um especialista

forros de gesso e drywall

Nenhuma casa ou construção estaria completa senão houvesse uma parede de drywall ou forro de gesso instalada. Os forros de gesso e paredes de drywall fornecem à sua casa um isolamento adequado e um bom isolamento acústico. Eles precisam ser bem feitos e cuidados para que não sejam propensos a terem problemas como rachaduras.

Além disso, isso faz com que o gesso dure por mais tempo. Se você notou rachaduras e pequenas fissuras em seu drywall ou no forro de gesso de sua casa, procure um especialista para fazer a manutenção correta e adequada para você.

A grande maioria contrata um empreiteiro para cuidar e fazer a manutenção das paredes de gesso e drywall. Contrata-los é uma boa opção eficiente e que economiza tempo para pessoas ocupadas sem tempo para se preocupar com isso.

Mas em alguns casos, deixar alguns profissionais cuidar dessa parte para você pode custar um bom dinheiro. Nesses casos, também vale a pena você saber como lidar com a manutenção do gesso e de seu drywall.

Abaixo listamos algumas dicas sobre como fazer a manutenção de suas paredes de gesso e drywall:

Correções de furos

Às vezes, você encontrará imperfeições dificilmente imperceptíveis na parede. São inúmeras as causas que podem causar diferentes problemas, como por exemplo, uma mistura ruim de gesso. Como eles são pouco visíveis, alguns acabam ignorando o buraco e não o reparam. Não consertar os buracos levará a problemas maiores. A resposta precoce a danos impedirá que você lide com reparos dispendiosos posteriormente.

Use ferramentas limpas

Algumas pessoas têm o hábito de usar ferramentas sujas para realizar certos trabalhos de reboco. O uso dessas ferramentas faz com que o gesso restante ative compostos secantes na parede. Como resultado, a parede de gesso pode endurecer imediatamente e, assim, afundar na parede. Certifique-se de limpar todas as ferramentas após o uso para evitar mais problemas a longo prazo.

A melhor maneira de limpar superfícies de gesso

O gesso é um material muito poroso, você não pode deixa-lo muito úmido ou terá que entrar em contato com um especialista para ajuda-lo a fazer o reparo do gesso. Ao longo do tempo, isso pode gerar um problema maior no futuro. Para limpar o seu gesso sem danifica-lo:

• Molhe um pano macio em água morna e depois torce-o.
• Coloque um pouco de sabão neutro no pano e passe-o em algumas pequenas manchas de espuma.
• Fazendo movimentos circulares de cima para baixo, esfregue a parede com o pano com sabão.
• Enxágue bem o pano com água morna e seque novamente.
• Limpe o resíduo com sabão do gesso exatamente como antes
• Obtenha um ou mais outros panos macios e secos para secar completamente a parede

Se você procura uma empresa profissional de forros de gesso e drywall em São Paulo, a DcMais Drywall é a empresa que você deve entrar em contato. Nossa empresa fornece serviços de alta qualidade e preços acessíveis. Com nossa experiência, suas paredes de drywall e forros de gesso estarão sempre em boas condições.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *