Como reparar o drywall após a remoção do papel de parede?

forros de gesso e drywallFacilmente corrigidos. Assim podemos definir os reparos no drywall após remover o papel de parede. Para isso, será preciso fazer uso de um equipamento mínimo e nos parágrafos abaixo explicaremos de forma simples como os forros de gesso e drywall podem ser arrumados dando ao espaço uma cara nova.

A empresa de drywall em São Paulo tem a missão de fazer a instalação dos forros de gesso e drywall, mas depois de retirar o papel de parede, você pode reparar de forma simples e prática os buracos que têm menos de 10 centímetros.

Placas de reparo prontas auxiliam na hora de promover o reparo dos buracos no drywall

Para fazer o reparo, a primeira dica é recorrer as placas de reparo prontas. Em lojas de materiais de construção e/ou lojas de ferragens você encontra esse adesivo. Normalmente, eles costumam vir com revestimentos protetores autoadesivos de fita metálica o que faz com que o reparo ganhe resistência.

Antes de colocar as placas, você deve promover a limpeza das bordas. As que ainda estiverem soltas devem ser aparadas com estilete e qualquer outro pedaço que estiver pendurado deve ser colocado no devido lugar.

Depois disso, o corte do remendo deve ser executado de forma cuidadosa, pois ele deve cobrir também uma pequena parte dos forros de gesso e drywall. Para que ele tenha maior aderência, o reparo deve ser limpo e seco.

Uma dica, caso o reparo seja executado na cozinha, é fazer uso do fosfato trissódico (TSP), porque ele limpa áreas gordurosas de maneira eficaz e pode ser adquirido em qualquer loja de ferragem, mas se preferir, você também pode usar apenas água morna e sabão, porém é fundamental secar os forros de gesso e drywall.

Após instalar o remendo na parede, é fundamental fazer com que as bordas fiquem mais suaves e o indicado para essa opção é fazer uso da desempenadeira, pois ela é capaz de tirar todas as bolhas de ar.

Desempenadeira com lâmina larga auxilia a reparar o drywall

Para que o reparo não salte aos olhos seja dos moradores da casa ou de alguma visita, uma transição suave entre eles deve existir e para isso, é indicado recorrer a ajuda de uma desempenadeira com lâmina larga.

Quando o remendo é colocado em cima do drywall que já está ali, a tendência é que o aspecto dele não fique muito agradável, por isso é fundamental fazer uso da desempenadeira com lâmina larga para que o adesivo protetor seja incorporado ainda que de forma gradual a parte.

No começo, é possível que a pessoa que for fazer esse tipo de reparo tenha algum tipo de dificuldade, mas com empresa de drywall em São Paulo, tudo fica muito mais simples.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *