Em busca de paredes perfeitas e lisas? Aposte no drywall!

Isolamento acústico

Quem está em busca de ter um ambiente ainda mais bonito não tem que ficar escolhendo, tem que apostar no drywall, porque essa escolha é certeira.

Além de ser importante para o isolamento acústico do ambiente, esse sistema construtivo é extremamente versátil, pois ele se adapta a qualquer situação e mais, com ele o que não faltam são opções de acabamento. Devido a essa característica, a sua obra ganha funcionalidade, mas fica também esteticamente mais bonita.

Ninguém gosta de paredes cheia de imperfeições, não é mesmo? Por esse motivo, recorrer ao drywall é muito mais inteligente, porque com ele, você pode fazer uso de diferentes acabamentos como pintura, cerâmica, textura ou papel de parede.

Pintura, cerâmica, textura ou papel de parede são alguns acabamentos propícios para o drywall

As placas de drywall bem como as paredes de alvenaria podem receber pintura da cor que a pessoa quiser. Contudo, o diferencial está no fato das paredes de drywall serem lisas por natureza.

Tal característica faz com que o acabamento fique ainda mais bonito, mas preste muita atenção as juntas, pois essas regiões podem ficar com alguma irregularidade.

No banheiro, as instalação de drywall pode ser facilmente aplicadas e depois de pronto, elas podem receber diferentes tipos de acabamento como a cerâmica ou o azulejo. No entanto, o destaque está no tipo de fixação, pois deve ser executada apenas com argamassa flexível.

A textura preferida também pode ser colocada diretamente na placa de gesso. Assim, a pessoa pode criar o ambiente da forma que ela quiser e com isso, o local fica da forma como ela sempre imaginou.

Por fim, é possível ainda apostar no papel de parede. Esse recurso tem o poder de fazer com que os ambientes fiquem com mais classe. Ele pode ser facilmente instalado nas paredes de drywall, pois ela já tem o acabamento uniforme e liso, o que faz com que elas sempre propícias para os papéis de parede.

A pessoa só precisa prestar muita atenção na hora de instalar o revestimento, pois todas as recomendações do fabricante devem ser seguidas, porque só assim a aplicação terá maior durabilidade.

Independentemente do tipo de acabamento escolhido, o mais importante quando você opta pelo drywall são as vantagens que ele oferece. Afinal, as obras ficam mais rápidas, mais limpas e ecologicamente corretas. Sem falar que, o isolamento acústico é a principal característica dele. Quer saber mais? Entre em contato.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *