3 Razões Importantes para Isolar seu teto da Catedral Corretamente com Isolamento Térmico

Se você está na fase de construção ou renovação do seu projeto, a compreensão do valor do isolamento termo acústico do teto catedral efetivo é essencial para tomar a melhor decisão para a instalação de isolamento.

Isolamento Termoacústico

Aqui estão 3 razões pelas quais o isolamento termo acústico do teto da catedral não deve ser negligenciado.

  1. Um teto bem isolado manterá o calor onde ele precisa estar

Sabe-se que a maior quantidade de transferência de calor ocorre através do telhado e do teto, e é por isso que a isolação do seu teto da catedral adequadamente é tão importante. Sem isolamento efetivo, seus custos de aquecimento ou refrigeração aumentarão potencialmente em mais de 50% devido a vazamentos através do teto e do telhado.

Em climas quentes, uma opção reflexiva e isolante a granel é ideal para reduzir o impacto da penetração de calor, o que economizará os custos de resfriamento dramaticamente. Enquanto em climas extremamente baixos reduzirá os custos de aquecimento.

  1. O bom design leva em consideração o conforto e a diversão

Passar o tempo em uma propriedade irá mostrar-lhe que o conforto é sempre prioridade. Mesmo os edifícios ou casas mais impressionantes devem levar em conta que o controle de temperatura é essencial para criar um espaço agradável.

Durante o estágio de construção ou renovação, é altamente recomendável instalar isolamento termoacústico, especialmente no teto. Certifique-se de que oferece uma classificação térmica elevada, ao fazê-lo, você estará fazendo uma escolha inteligente para o seu projeto especial.

  1. Reduza sua pegada de carbono

Não só irá isolar o seu teto da catedral, poupando-lhe uma quantidade significativa de dinheiro em custos de aquecimento e arrefecimento ao longo da vida do edifício, você, por sua vez, aproveitará o bônus adicional de produzir menos emissões de gases de efeito estufa de sua propriedade isolada.

Para proprietários de casas, construtores ou desenvolvedores, os benefícios ambientais da instalação de isolamento termo acústico são altamente valorizados em toda a indústria e são apreciados por todos os que se preocupam com o bem-estar de nossos recursos naturais.

Apesar de isolar um teto da catedral pode apresentar desafios, encontrar o material de isolamento certo pode tornar o processo fácil e rápido mesmo em um projeto de retrofit. Existem muitos materiais grandes ou isolamento termoacústico reflexivo no mercado, mas apenas um que garante sua eficácia para a vida útil do edifício e pode ser facilmente instalado em tetos de catedral novos ou existentes.

Suas perguntas de isolamentotérmico respondidas!

Com as condições climáticas extremas no Brasil, é altamente recomendável o isolamento termo acústico por baixo do solo para manter sua propriedade confortável e protegida de calafrios e ondas de calor. Aqui estão algumas perguntas comuns respondidas pelo Especialista em isolamento;

  1. Recentemente, levantamos nosso tapete para revelar pisos de madeira deslumbrantes, mas eles têm lacunas e rachaduras, o isolamento ajudaria a reduzir a penetração de ar?

Muitas vezes, durante as renovações, as rachaduras no chão são descobertas. Felizmente, a adaptação do isolamento do piso é direta quando se usam painéis de isolamento rígidos. Eles podem ser protegidos usando bloqueio em elementos de fixação que eliminará a chance de lacunas e aumentará a estabilidade climática dentro do espaço.

  1. Os pisos de concreto podem beneficiar do isolamento do piso?

Absolutamente. Enquanto os pisos de concreto podem absorver e manter um nível de calor, durante períodos prolongados de frio, eles revelam-se menos do que convidando. O isolamento da borda de laje e a cobertura completa usando painéis rígidos criará uma barreira térmica contra a penetração de ar para melhorar o controle climático dentro de sua propriedade.

  1. Instalar o isolamento no chão não é barato, vale a pena?

Tenha em mente que a instalação de isolamento no chão em um edifício novo ou existente é algo que, se feito profissionalmente usando um material de isolamento termoacústico de boa qualidade, só precisa ser feito uma vez. Além disso, produtos de alta qualidade, como DCMAIS, são garantidos para a vida útil do prédio. Você economizará custos de energia, pois você não estará perdendo calor através de seus andares no inverno ou permitirá que o calor excessivo penetre durante os meses de verão.

Em última análise, não há uma maior medida de valor do que desfrutar e ser confortável em sua propriedade.

  1. Como eu sei qual produto de isolamento é adequado para as necessidades do meu piso?

Com tantos produtos de isolamento diferentes no mercado em São Paulo, pode ser difícil saber o que é melhor. Pesquise os vários produtos no mercado e veja se os aplicativos especificados correspondem aos seus.

Geralmente, o site de uma empresa oferecerá muitas informações relevantes para ajudá-lo a decidir, e eles exibirão um número de contato para permitir alguns conselhos de especialistas em telefone.

  1. Os edifícios residenciais e comerciais ou de armazém usam os mesmos produtos de isolamento?

É típico dos materiais de isolamento termoacústico ser recomendado para diferentes usos. No entanto, dentro de uma marca, muitas vezes existem variedades de produtos especificamente projetados para determinados projetos.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *