Saiba tudo sobre montagem de forro de drywall de qualidade
Drywall também conhecido como Gypsum Board é um material de construção fabricado comum usado globalmente para a construção final de paredes e tetos interiores. Um painel de drywall é feito de forro de papel enrolado em torno de um núcleo interno, feito principalmente de gesso, a forma semi-híbrida de sulfato de cálcio. O gesso cru é calcinado antes do uso.
O gesso é misturado com fibra, (tipicamente papel e / ou fibra de vidro), agente espumante, vários aditivos que aumentam o oídio e a resistência ao fogo e a água, e é então formado formando um núcleo de gesso úmido entre duas folhas de papel pesado ou tapetes de fibra de vidro.
Quando o núcleo é definido e é seco em uma grande câmara de montagem de forro de drywall, o sanduíche torna-se rígido e suficientemente forte para uso como material de construção.
Em oposição a uma aplicação de gesso de uma semana, uma casa inteira pode ser removida em um ou dois dias por dois revestimentos secos experientes para o montagem de forro de drywall.
As tábuas são cortadas ao usar um grande T-quadrado marcando o papel no lado da frente com uma faca, quebrando a folha ao longo do corte, marcando o apoio e finalmente quebrando a folha na direção oposta. Pequenos recursos, como furos para tomadas e tomadas de luz, geralmente são cortados usando uma serra de fechadura ou um pequeno bit de alta velocidade em uma ferramenta rotativa.
O montagem de forro de drywall é então fixado na estrutura da parede com unhas ou, mais comumente, o parafuso de drywall agora inexistente. Depois que as folhas são fixadas aos parafusos de parede ou vigas do teto, as costuras entre folhas de drywall são ocultas usando fita adesiva e várias camadas de compostos de juntas. Pode ser utilizada fita de papel ou fita de fibra. Alguns arquitetos preferem um casaco de esqueleto sobre toda a superfície, que atualmente é o método preferido de montagem de forro de Drywall.
Os parafusos Drywall têm uma parte superior em forma de bugle curva, permitindo que eles se auto-piloto e instale rapidamente sem perfurar a capa do papel. Estes parafusos são ligeiramente ligados ao drywall. Quando o montagem de forro de drywall é pendurado em molduras de aço de bitola leve, são utilizados parafusos com ponto agudo e roscas finamente espaçadas. Se o enquadramento de aço for mais pesado do que o calibre 20, devem ser utilizados parafusos auto-roscados com fios finamente espaçados.
Este composto também é aplicado a qualquer orifício de parafuso ou defeito. O composto é permitido secar, em seguida, tipicamente lixado antes da pintura.
Quando usado como componente em barreiras contra incêndio, o drywall é um item passivo de proteção contra incêndio, sujeito a limites rigorosos. No seu estado natural, o gesso contém a água de cristalização ligada na forma de hidratos. Quando exposto ao calor ou ao fogo, esta água é vaporizada, retardando a transferência de calor.
Portanto, um incêndio em uma sala, que é separado de uma sala adjacente por uma montagem avaliada pelo fogo, não causará que a sala adjacente fique mais quente que o ponto de ebulição (100.c) até a água no gesso desaparecer.
Isso faz com que o montagem de forro de drywall e o material ablativo porque, como os hidratos são sublimes, uma poeira esfarrapada é deixada para trás, o que, junto com o papel, é sacrificado.
Desperdício
Porque até 17% do drywall é desperdiçado durante o processo de fabricação e instalação, e o material do drywall raramente é reutilizado, a eliminação é um problema contínuo.
O fornecedor da montagem de forro de drywall comprometeu-se a garantir que todos os resíduos de painéis de apartamentos sejam descartados somente por empreiteiros especializados.
Saber mais:
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!