5 erros na instalação de Drywall que um profissional nunca deve cometer.

Muitos entusiastas de bricolagem subestimam a complexidade da instalação de drywall. Outros proprietários cometem o erro de não buscar profissionais próximos e acabam contratando uma empresa incompetente. No final, a mão-de-obra normalmente não atende aos padrões do setor, levando a falhas prematuras.

Se você não confiar o trabalho ao contratante de drywall mais qualificado da cidade, corre o risco de que:

  1. Ter suporte insuficiente

O erro mais comum cometido por instaladores inexperientes é instalar um enquadramento inadequado em cantos internos. Contratados veteranos nunca se esqueça de inspecionar o enquadramento antes de pendurar o drywall.

  1. Falha ao marcar locais de enquadramento

A colocação imprecisa do parafuso ocorre quando o instalador não marca o local dos membros de enquadramento. Uma vez coberto com drywall, é fácil estragar tudo com adivinhação.

  1. Usando parafusos excessivamente longos

Especialistas experientes em instalação de drywall atestariam que o uso de parafusos excessivamente longos faz mais mal do que bem. Eles não reforçarão a integridade estrutural da sua casa nem prenderão o drywall no enquadramento com mais força. Na verdade, usar parafusos grandes pode danificar o encanamento ou a fiação atrás das paredes.

  1. Gravando Lacunas ou Danos

Cobrir lacunas e diferentes tipos de danos de instalação com fita é nada mais que uma solução cosmética. Essas fendas precisam ser preenchidas com um composto comum, que seu contratado já sabe usar.

  1. Não usar fita em folhas de drywall em espaços pouco atraentes

Qualquer especialista em pintura a drywall, remendos e texturização honesto entende que dar os últimos retoques nas folhas é imperativo. Mesmo se você não estiver preocupado com uma estética impecável, os códigos de construção geralmente exigem a aplicação de fita adesiva e pelo menos uma camada de composto para resistência máxima ao fogo.

Mais Informações:

Como a Instalação de Drywall Pode ser útil para Renovar os Ambientes da Casa?

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *