SILÊNCIO ABSOLUTO – ISOLAMENTO ACÚSTICO

Se você leva a sério o assuntoa prova de som, o isolamento acústico é o método para você. Isolamento acústico envolve a separação, também conhecida como desacoplamento, materiais de montagem para interromper a transferência de energia sonora.

COMO FUNCIONA O ISOLAMENTO ACÚSTICO PARA PAREDE E TETO

O som viaja através de drywall ao longo de pregos comuns. Isolamento acústico, a forma mais eficaz de isolamento acústico disponível, funciona “flutuando” uma parede montada sobre os pinos usando tiras de aço grossas. Estas tiras de aço têm uma forma canalizada e furos variados ao longo do lado. Uma “perna” da tira de aço é presa a um pino, enquanto a outra flutua livremente. Os canais são anexados ao quadro da parede (ou teto) e o drywall é anexado ao canal.

Usando essa técnica de camadas, o isolamento acústico funciona criando um espaço entre o drywall e os studs. Não há tachas comuns para o som percorrer, interrompendo a transferência de ondas sonoras. Outra razão pela qual o isolamento acústico é o método de isolamento acústico mais eficaz é que o espaço aéreo entre a parede ou o teto é aumentado.

Um material de isolamento de vibração pode ser instalado neste espaço aéreo para interceptar as ondas sonoras de ruído. Além disso, o isolamento acústico fornece maior flexibilidade da estrutura. O som tem mais dificuldade em viajar através de materiais flexíveis. Pense em uma corda solta conectando dois telefones de lata. Não funciona

PRODUTO DE ISOLAMENTO ACÚSTICO RECOMENDADO PARA PAREDES E TETOS

O sistema de isolamento acústico isoTRAX ™, o sistema de isolamento de som mais popular no mercado hoje, é preso aos pinos sem nenhum contato direto entre hardware e madeira.

Essencialmente, um quarto dentro de um quarto é formado. O isoTRAX ™ fornece um amortecedor de peel e stick para acolchoar os prisioneiros ao aplicar os trilhos de metal. Além disso, cada pista é equipada com espuma de neoprene para amortecer o seu drywall de vibração. Este sistema é fácil de instalar, aumenta a resistência da parede e fornece a melhor qualidade de isolamento acústico.

ISOLAMENTO ACÚSTICO PARA PAVIMENTOS

Os pisos são um contribuidor comum de ruído. Muitos clientes nos procuram precisando tratar pisos em home theaters de alto desempenho, ambientes de estúdios residenciais e profissionais. Como paredes e tetos, o piso pode ser flutuado com material controlado por vibração. Usando o isolamento acústico, a sala “flutua”, as vibrações do ruído são absorvidas e o ruído indesejado é eliminado.

Recomendamos Isoladores de Joelheira de Piso para isolamento de som do piso. Esses isoladores em forma de U são feitos de um termoplástico de densidade média. Os isoladores de vigas de piso funcionam desacoplando (separando) o piso dos suportes estruturais. O resultado é uma redução da transmissão de som, especialmente os sons de baixa frequência difíceis de controlar. Os isoladores de viga tipo “stud” são dimensionados para caber em qualquer produto de madeira 2X, são muito fáceis de instalar e são melhor usados ​​para novas construções quando vigas de piso estão expostas.

ISOLAMENTO ACÚSTICO PARA PORTAS

As portas são a maior lacuna (e elo mais fraco para insonorização) em uma parede. Muitas vezes os espaços ao redor das portas vazam ruído. Além disso, a maioria das portas internas tem um núcleo oco. Enquanto isso os torna mais econômicos, causa mais problemas de ruído.

Oferecemos kits completos para portas de insonorização para aplicações residenciais, comerciais e industriais. Eles incluem todos os produtos que você precisará para proteger sua porta. Para obter detalhes, consulte Kit de isolamento acústico de porta residencial Quiet Door ™, Kit de isolamento acústico de porta comercial Quiet Door ™ ou Kit de isolamento acústico de porta industrial Quiet Door ™.

Mais Informações:

Isolamento Acústico em São Paulo o Melhor para Isolamento de Som

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *